sexta-feira, 9 de março de 2012

Voltei \o/

Fala ae galerinha, olha só quem voltou, o seu amado e idolatrado autor: EU! \o/

Seguinte: eu sei que faz um tempinho que eu não posto nada, perdoem-me ,-,

MÃS, por outro lado, vejam pelo lado positivo, EU VOLTEI A POSTAR, e estou com a cabeça fervilhando de idéias pra postagens, entrevistas e tudo o mais ^^

Minha próxima meta é conseguir uma entrevista com os calouros e veteranos de nossa instituição, o assunto eu não direi, pois quero respostas naturais e espontâneas (sim, sou chato xD)

Eu senti saudades de vocês, caros leitores, vcs também sentiram da gente?
Comente aí em baixo a sua resposta ^^

V.

4 comentários:

  1. claro, não tem tido nada novo aqui ultimamente .-.

    ResponderExcluir
  2. viiini, onte ta o post novo?

    ResponderExcluir
  3. idolatrado por 1 ou 2, ninguem lê o blog

    ResponderExcluir
  4. Vem cá galera, se é pra critica de forma negativa e ainda ser covarde para por em forma de anônimo, não posta! Lembrando que aceitamos todos os tipos de críticas, mas dessa forma não! É fácil criticar, agora tu fazer uma consideração/ parabéns é difícil. O povo não muda...

    ResponderExcluir