quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Que vergonha, V.

Hey amiguinhos, aqui é nosso querido e lindo autor ao qual todos amam: V. \o/

Sim, eu sei o que vocês estão pensando: "Cade a postagem que você prometeu há alguns MESES ATRÁS, SEU FDP?!".

O esquema é o seguinte: tava lá eu, no almoço, em meados de março, escrevendo uma postagem com a entrevista que eu prometi... dai eu salvei em rascunho e esqueci de enviar. FIM!

Sério T.T

Enfim, até agora eu não tive nenhuma ideia (ideia não tem mais acento) decente pra post... e me esqueci que eu fazia parte do jornal também. MAS, agora que eu estou estagiando, eu vou bolar algo pra postar... alguma coisa semanal ou quinzenal... Tanto faz.

E agora vem a pergunta: "Ok, mas o que acontece com a postagem antiga?"

Simples: eu deletei ela \o/ É que eu achei que ficaria estranho se eu simplesmente colocasse os depoimentos dos calouros agora no fim do ano... Todo o caso eu faço uma entrevista de fim de ano ou sei lá.

E quanto as postagens semanais, eu acho que vou fazer um conto e vou postando pedacinhos a cada semana... ou vou postar alguma bobera que eu achar na interwebs... (mas a ideia do conto é legal né?).

É isso galera.

Só peço aquele comentário de sempre que faz a gente ter vontade de escrever cada vez mais *.*

V.

3 comentários:

  1. incompetente mesmo se fode vinicios kkkk






    M.D

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: meu nome é Vinicius, com "U".

    Segundo: comentar como anônimo e assinar o nome de outra pessoa é pior até do que comentar anonimamente.

    Terceiro: eu posso ser incompetente, mas pelo menos eu tenho a coragem de assinar com meu próprio nome as coisas que eu escrevo e posto aqui (eu sei que eu assino apenas com "V." mas essa é a minha assinatura).

    Quarto: por favor, não vamos re-começar todo aquele debate infernal sobre comentários maldosos e ofensivos que já tivemos ano passado.

    V.

    ResponderExcluir
  3. Como crítica construtiva, vocês deveriam é fazer logo e parar de falar e falar, só isso que tenho visto até agora... Ta quase pior que discurso de político em época de eleição, só promete...

    ResponderExcluir