domingo, 23 de setembro de 2012

Está Decidido

Então galera, eu (V.) e a artista do jornal (J.P.) decidimos nos casar em novembro fazer do conto (que eu ia postar semana/quinzenalmente) uma experiência bem divertida: vamos pegar filmes chatos (ou legais) à sua escolha e postar a história dele contada por nós... EX:

Titanic:
"-Jack, estou voando!!!1!!onze!! - Disse Rose, com os braços abertos, o vento em seu rosto e uma quantidade estratosférica de mosquitos entrando em sua boca."

(caso você não tenha assistido "Titanic", lamento muito, mas não bolei outro exemplo).

Enfim, é isso, e, pra começar, bolamos uma pequena listinha com filmes que vcs podem escolher pra gente re-escrever:

Saga O Senhor dos Anéis;
Saga Harry Potter;
Titanic;
Os Vingadores;
Scott Pilgrim vs O Mundo;
A Lagoa Azul;

Comente abaixo qual filme que você quer ver aqui, caso você tenha alguma outra sugestão, pode comentar também ^.^

E isso gente.
J.P.
V.

(P.S: Os posts variam de semanais à quinzenais, não briguem comigo se eu demorar um pouquinho... mas podem brigar caso eu demore muito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário