terça-feira, 27 de setembro de 2011

Deixando bem claro!

Vou esclarecer mais algumas coisas que, por erro meu,  esqueci de comentar:

Primeiro: O jornal não é uma atividade promovida pela coordenação do Instituto, nem pela administração.
Eles estão apenas me apoiando na criação do jornal.

Resumindo: EU, Magno Dick, sou o responsável pelo Blog, Jornal, Facebook, etc...
Pessoas que não participam do jornal, não foram chamadas por injustiça, mas foram nomes muito citados pela maioria dos professores do ensino médio. Isso não significa que não podem opinar no jornal, procure pelo pessoal do jornal e fale, apresente suas idéias, você sera mencionado, aparecera em alguma reportagem, ou ganhara algo em troca. Mas aqueles que vierem impondo suas opiniões, agindo de maneira "idiota" ou mesmo ofendendo o pessoal do Jornal, não sera ouvido, e caso seja descoberto...
Não será eu que tomarei providencias, e sim o CGAE, pois isso é violência contra o aluno, e há sérias punições.

Segundo: O Fato ser o responsável pelo Jornal, não significa que eu mando em tudo, os integrantes tem liberdade de aceitarem ou não uma matéria que eu passe para eles, e de escolher se querem ajuda ou não.
Não pensem que o pessoal que está aqui, foi chamado por serem amiguinhos, ou "populares" na instituição,
eu mesmo, não tinha contato com 4 pessoas que estão na equipe, isso é metade do pessoal!

Mais uma vez irei pedir: Pensem no que vocês irão postar, pois as consequências serão para todos!

Ass. Magno Dick

Nenhum comentário:

Postar um comentário