sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Post de Abertura

Está oficialmente inaugurado o blog do "jornal do IFC".

A finalidade deste blog é complementar as notícias do jornal e, publicar algumas notícias exclusivas como vídeos, imagens a mais e etc.

E, já começando a tentar interagir com você, caro leitor, estamos lançando uma promoção:

Envie-nos sugestôes via twitter (@jornalifcvda) ou e-mail (jornal.ifc@gmail.com) para o fundo e nome do jornal, se a sua resposta for a mais interessante você poderá participar em uma matéria exclusiva, e ganhar prêmios \o/.

Ficamos por aqui, esperando que respondam a promoção e que gostem do blog.

Equipe:
Magno Dick
Vinicius Lorenz
Michel Felipe
João Felipe
Clebis Júnior
Francieli Lima
Julia Panceri
Ariana Schneider
Mayra Cendron
Juliana Motta

Um comentário:

  1. Ariana Grzegozeski gostaria de saber de qual família você herdou o sobrenome Grzegozeski. Pode ser meu parente e estou a procura dos parentes por causa de minha ma~e que está com oitenta e dois anos. Procuro por Estevão grzegozeski, João Grzegozeski, Cazemira Grzegozeski, Nair Grzegozeski. Conheci um primo que se chamava Otávio Grzegozeski. Se conhecer pessoas com estes nomes ou tiver parente que conheça eu gostaria de obter maiores informações. Sou a Nilce Chrusciel, filha de Emília Grzegozeski Chrusciel. meu e-mail: polskielblag@hotmail.com

    ResponderExcluir